FORMAS DE PAGAMENTOS
A Vista: 🤩😎
*Toda a loja Tuner Music possui 5% de desconto para pagamentos via boleto a vista.
Cartão de Crédito: 😃🤗
*Toda a loja Tuner Music parcela as suas compras em até 6x sem juros via cartão de crédito ou até 12x com uma pequena taxa.
*As bandeiras que passamos são: Mastercard, Visa, Elo (Crédito ou Débito); American express, Hipercard, Hiper, Diners Club, Cabal, Soro Cred, Ticket (Crédito); Banri compras (Débito);
*Se caso não passarmos sua bandeira, ligue para nós que iremos solucionar.
POUPAN: 😁😍
*Parcelamos a preço de a vista em até 12x sem juros;
*Somente no final do pagamento integral poderá pegar o produto;
*Caso você tenha um cartão de crédito, a qualquer momento você pode parcelar o restante em até 3x sem juros ou até 12x com juros e já pode pegar o produto.
*Qualquer um pode fazer, não é necessário fazer avaliação de credito;
*A entrada mínima é de R$50 para pedidos menores que R$600 ou de 8,34% do valor total, para pedidos maiores que R$601.
Atenção: Não temos crediario, favor não insistir.
FRETES
Para as regiões sul, sudeste e centro-oeste o frete é grátis para compras acima de R$300, para as regiões nordeste e norte o frete é grátis para compras acima de R$500.
Para outros valores é repassado o valor do próprio correio ou transportadora, para o exterior e negociado diretamente pelo whatsapp +55 34 99888-8378.
SEGURANÇA
Prezamos e garantimos sua segurança e privacidade.
Em relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.
Quanto à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estas informações. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
GARANTIA
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
ENVIO
1. Prazos e informações importantes
Entregamos em todo o Brasil através dos Correios via PAC, SEDEX ou por transportadora controlada pelo APP MELHOR ENVIO e o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (Conferência de cadastro do cliente, emissão dos documentos fiscais, conferência dos produtos e embalagem que é realizada em até 1 dia útil) + prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.
Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.
Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.
2. Como acontecem as entregas
Correios: Caso nosso envio for realizado através do Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua entrega no site www.correios.com.br. Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Transportadora: Caso seja entregue por meio de uma transportadora, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua entrega no site da transportadora declarada. As transportadoras não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
3. Casos eventuais
3.1 Ausência de recebedor
Verifique o status do seu pedido no site dos Correios ou da transportadora. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios ou da transportadora informada. Você receberá um comunicado dos Correios ou da Transportadora com a data e local para a retirada do produto.
Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retorna à Loja Tuner Music e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.
3.2 Endereço incompleto
Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que seu endereço esteja incompleto, pedimos que envie um e-mail confirmando seu endereço de entrega. Seu pedido irá retorna à Tuner Music.
Caso o endereço de entrega cadastrado por você, esteja incorreto ou incompleto teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.
3.3 Entrega em apartamento
Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada.
Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
3.4 Recusa do pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
3.5 Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias “agendados” para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
3.6 Objeto roubado
Caso ocorra o assalto ao carteiro e o pedido seja roubado, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento e informe sobre o ocorrido.
3.7 Objeto com entrega em atraso
Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:
Para mais informações entre em contato, estaremos dispostos a te ajudar.
34 99888-8378